Missão da Escola

Oferecer uma educação de qualidade, primando pelo crescimento acadêmico dos educandos e dos profissionais da escola.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jantar em comemoração ao dia das Mães será realizado dia 11 de Maio de 2013.
HOMENAGEM 2013

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Mãe compreende até o que os filhos não dizem.

Obrigada

Eu não sei te valorizar como devia, mas sou grata por Deus ter colocado a senhora em minha vida. Te amo hoje, amanha e sempre. Minha rainha sem coroa, meu diamante, meu raio solar que me ilumina todos os meus dias, mesmo que ocorram discussões entre nós em poucos minutos já estamos bem. Durante anos, você chegava em minha cama e contava belas historias e antes de terminar você me cobria e via que eu já havia pego no sono.. passarei a fazer isso contigo, e quando você estiver bem velhinha farei questão de dar comida em tua boca, contar historias para você dormir e nunca te deixarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário