Missão da Escola

Oferecer uma educação de qualidade, primando pelo crescimento acadêmico dos educandos e dos profissionais da escola.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PROJETO UCA- O PRIMEIRO CONTATO DOS ALUNOS COM O LAPTOP




No dia 19 de outubro, os alunos da Escola Municipal Profª Luzia tavares tiveram seu primeiro contato com o laptop classmate em sala de aula, todos ficaram bastante empolgados para manusear o laptop foi um momento de muito envolvimento e entusiasmo dos alunos que estavam ansiosos por esse tão esperado dia.

7 comentários:

  1. Caros colegas,
    Deixo meu blog a disposição para tecerem seus cometários. Obrigado(a).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe por este grande avanço na tecnologia.

    ResponderExcluir
  3. Luciene Bastos

    Parabéns professora Ana Maria pela iniciativa de utilizar este recurso no processo de ensino, assim a matemática fica mais atrativa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atividade desenvolvida.
    Professora Ana Maria se for possível descreva como aconteceu a sua aula, o que os alunos fizeram como você se sentiu nessa primeira atividade, e sus alunos como reagiram?

    ResponderExcluir
  5. eu sou uma aluna da escola luzia tavares e eu gosto muito de estudar lá não só por causa do laptop mais sim pela dedicação e respeito que eles dão a mim e os outros alunos de lá

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou aluna da escola ,gosto muito de estudar aqui.Ja faz 5 anos que estudo aqui,minha primeira professora foi a Maria Parecida mas conhecida coma tia Cida.
    Aqui eu aprendo mas,principalmente com o uso do lap top,que nos usamos dentro da sala de aula.
    Costo muito daqui.
    beijos Ana Licia

    ResponderExcluir
  7. EDUARDA MORAES VVERAS FERREIRA18 de novembro de 2011 às 08:41

    OLÁ, EU SOU A ALUNA EDUARDA DA ESCOLA MUL. PROFESSORA LUZIA TAVARES E GOTARIA DE DIZER QUE GOSTO MUITO DAQUI JÁ FAZ {CINCO}ANOS QUE EU ESTUDO AQUI E NUNCA ME ARREPENDI DE NUNCA TER SAIDO DAQUI
    GOSTO MUITO DAQUI BJOOOSS!!!!

    ResponderExcluir